Indústria farmacêutica inova na Gestão de Pessoas
Com foco na integração da equipe e na ampliação da produtividade a empresa investe continuamente em ações de Endomarketing. Através desses programas a companhia pretende estimular e criar um ambiente de crescimento entre os colaboradores.
Em parceria com a Fundação Dom Cabral, INDG, Sesi/Senai (Anápolis/GO), Pfizer e Atual, o laboratório investe na profissionalização de seus colaboradores, aliando qualidade de vida e aprendizado. “Trabalhando com três pilares: desenvolvimento profissional, valorização da equipe e qualidade de vida. Damos oportunidades de crescimento para nossos colaboradores, contribuindo assim para o crescimento do laboratório” afirma Ítalo Melo, diretor de marketing do Teuto.
O complexo farmacêutico têm aproximadamente 2.600 colaboradores “e para nós todos fazem a diferença”, completa Ítalo. O Endomarketing conta com nove programas – Correspondentes do Marketing, Programa Qualidade de Vida, 100% presente, Produção e Ação, Comercial e Ação, Administração e Ação, Família Campeã, Olho Vivo e Ideia Premiada – que por meio de cursos e premiações, melhora a integração entre a companhia e seus colaboradores
Implantando novas regras para a promoção interna e com a nova política de RH a empresa eleva o nível de qualificação profissional, oferecendo resultados positivos para os funcionários e para a empresa. Através da nova política, só ano passado, 1.008 promoções foram realizadas.
Fonte: Race Comunicação