Como se adequar ao E-social?

Como se adequar ao E-social?

  1. Primeiramente, informar-se para analisar a obrigação e identificar dentro dessa nova situação quais os eventos/arquivos aplicáveis à realidade de cada empresa.
    2. Conscientizar a alta gestão da organização para que seja dada a devida atenção aos impactos atrelados indiretamente à nova realidade, não subestimando-a como uma simples ação isolada de uma área, que necessite apenas de ajustes técnicos.
    3. Mapear profundamente o cenário da empresa versus pré-requisitos da obrigação.
    4. Sanear seus dados cadastrais existentes e alimentar as novas informações com qualidade.
    5. Identificar riscos e planejar as ações.
    6. Ajustar processos e disseminar conhecimento.
    7. Ajustar sistemas.
    8. Validar e auditar as informações previamente ao envio para o Fisco.

Parte inferior do formulário

Texto retirado do site: ticket.com.br

HR Hunter, Consultoria de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, tem como expertise: Recrutamento e Seleção, Treinamento Comportamental, Plano de Cargos e Salários, Pesquisa de Clima e Coaching.